![]() ![]() |
07/02/2010 - 00:00
|
|
|
Contra FATOS não ha argumentos Grupo: Participante Posts: 283 Entrou: 15/01/2008 De: O.Z.N- Organização Zona Norte Usuário Nº: 7.532 |
Battlefield: Bad Company 2
(IMG:http://img188.imageshack.us/img188/3136/ps3vs360k.jpg) The Battlefield: Bad Company 2 demo has arrived on the PS Store today, which can mean only one thing it s time for a comparison. Some had expressed concern that the PS3 version may lag significantly behind its 360 counterpart graphically. But on the evidence of the demo, the differences are comparatively small, and certainly nothing out of the ordinary. Where the two versions differ the most is in their shading and texture definition. In the case of the former, you ll see from our shots that the 360 version appears significantly darker as seen here. The PS3 version, on the other hand, appears slightly more washed out although this actually ensures objects and detail are more visible in darker situations. For that though, the textures on the 360 version are all the sharper. Regardless of whether you re looking at an object close up or at a distance, so long as the lighting is favourable, it s much easier to make out specific details on objects in the 360 version. Nor is this simply a matter of mere contrast. When the contrast levels are artificially adjusted in Photoshop to near-identical levels, more detail is still evident in the 360 shots. That this is the case shouldn t be at all surprising, given that these are the same differences that have been seen in Assassin s Creed 2, among other games. And interestingly both share similar issues as well. These include noticeable aliasing at close range, such as here. As for which is better, it s really a matter of preference. Given how frequently you move from light to dark areas, we found the slightly brighter PS3 version to be more to our liking but the differences really aren t that great when you see it in motion. But don t just take our word for it check out the screens below for yourself. We wish we had more, but alas, trying to line up precise shots on a live battlefield with real-time battle damage isnt the easiest of things. We may try and take some more later, however. http://www.gameswire.net/comparisons/battl...parison_47.html Xbox 360 (IMG:http://img13.imageshack.us/img13/5714/x360.png) PS3 (IMG:http://img30.imageshack.us/img30/3579/ps3lu.png) [URL=http://img12.imageshack.us/i/13992211.jpg/](IMG:http://img12.imageshack.us/img12/3511/13992211.jpg) [/URL |
|
|
|
07/02/2010 - 07:32
|
|
|
Lobo-Mau Grupo: Participante Posts: 1.189 Entrou: 23/09/2007 De: Nova Odessa/SP Usuário Nº: 4.967 |
Lendo o texto e analisando as fotos aqui do tópico (meu único contato com a demo até agora) eu concordo plenamente: 360 com imagens mais escuras e texturas aparentemente mais bonitas, porém dificultando a identificação de alguns detalhes em áreas escuras. PS3 com imagens mais claras, texturas aparentemente mais simples, porém mais fácil de ver detalhes em locais escuros. Tudo isso questão de "gosto-do-usuário" e não deixando aquela sensação de uma versão "mil vezes" melhor que a outra (que tantos adoram só pra começar um flamezinho básico).
Por mim, eu vou de PS3 mesmo... |
|
|
|
07/02/2010 - 11:08
|
|
|
Oráculo ![]() Grupo: Moderadores Posts: 5.788 Entrou: 25/02/2008 Usuário Nº: 8.829 |
mais um topico inutil com o selo de qualidade Lord OZN
|
|
|
|
08/02/2010 - 00:33
|
|
|
Mais pra Maverick-Hunter!! Grupo: Participante Posts: 7.015 Entrou: 28/03/2006 De: Jundycity - SP Usuário Nº: 1.427 |
|
|
|
|
08/02/2010 - 09:09
|
|
|
Bazinga! ![]() Grupo: Moderadores Posts: 1.641 Entrou: 17/02/2006 De: Alfenas - MG / Caxambu - MG Usuário Nº: 1.342 |
Sinceramente, fico na dúvida. O Xbox realmente é muito escuro. A menos que você jogue em quarto escuro e com uma TV que tenha uma imagem realmente muito boa, tem muita coisa que num vai dar pra enxergar, coisa que no PS3 num acontece. Acho que no meu caso, prefiro ver bem tudo do que ter um nível de contraste mais alto. Em relação aos detalhes, achei até que o PS3 está com mais detalhes, mas isso não acho tão relevante quanto o nível de iluminação e contraste.
|
|
|
|
08/02/2010 - 10:26
|
|
|
Reloading... ![]() Grupo: Moderador Global Posts: 6.132 Entrou: 29/03/2005 De: Novo Hamburgo / RS Usuário Nº: 578 |
Essas diferenças de contraste e brilho tem muito a ver com as placas gráficas de cada console.
É uma coisa que nota-se bem entre Ati e Nvidia... (IMG:style_emoticons/default/Hum.gif) Nada que um ajuste da tv não compense. (IMG:style_emoticons/default/happy.gif) Este post foi editado por [SeuRoberts]: 08/02/2010 - 10:29 |
|
|
|
08/02/2010 - 11:55
|
|
|
Oráculo Grupo: Participante Posts: 5.365 Entrou: 26/02/2005 De: Blumenau Usuário Nº: 509 |
|
|
|
|
08/02/2010 - 12:47
|
|
|
PS3 R.I.P. - 28/02/10 Grupo: Participante Posts: 1.975 Entrou: 06/08/2007 De: Jundiaí / SP Usuário Nº: 4.125 |
mais um topico inutil com o selo de qualidade Lord OZN Não acho esse tipo tópico inútil, quem tem os dois consoles pode escolher a melhor versão, e não tem como saber isso sem as comparações. Claro que se a melhor versão fosse a do PS3 o tópico seria útil, seria o começo da dominação, o cell seria celebrado, teria festa, purpurina, fogos e muita alegria. (IMG:style_emoticons/default/lol-1.gif) |
|
|
|
08/02/2010 - 15:55
|
|
|
Nerd Moda Foca Grupo: Participante Posts: 2.190 Entrou: 19/11/2005 De: Novo Hamburgo / RS Usuário Nº: 1.082 |
Não acho esse tipo tópico inútil, quem tem os dois consoles pode escolher a melhor versão, e não tem como saber isso sem as comparações. Claro que se a melhor versão fosse a do PS3 o tópico seria útil, seria o começo da dominação, o cell seria celebrado, teria festa, purpurina, fogos e muita alegria. (IMG:style_emoticons/default/lol-1.gif) (IMG:style_emoticons/default/lol-1.gif) |
|
|
|
08/02/2010 - 16:13
|
|
|
Oráculo ![]() Grupo: Moderadores Posts: 5.788 Entrou: 25/02/2008 Usuário Nº: 8.829 |
Não acho esse tipo tópico inútil, quem tem os dois consoles pode escolher a melhor versão, e não tem como saber isso sem as comparações. Claro que se a melhor versão fosse a do PS3 o tópico seria útil, seria o começo da dominação, o cell seria celebrado, teria festa, purpurina, fogos e muita alegria. (IMG:style_emoticons/default/lol-1.gif) Não senhor, só se a diferença fosse grande, o que não é caso. No caso de bayonetta eu concordaria 100% com esse topico, mas não pra essas boiolices ai, onde a diferença é totalmente irrelevante. se não teria q ficar criando topico pra todo jogo multiplataforma q fosse lançado, pois sempre há essas pequenas diferenças, seja melhor no PS3 ou no Xbox. reafirmo, topico inutil com selo de qualidade Lord OZN/Maedhros Este post foi editado por Myron: 08/02/2010 - 16:14 |
|
|
|
08/02/2010 - 16:18
|
|
|
Oráculo Grupo: Participante Posts: 5.365 Entrou: 26/02/2005 De: Blumenau Usuário Nº: 509 |
reafirmo, topico inutil com selo de qualidade Lord OZN/Maedhros Não sei qual dos dois é "melhor" (IMG:style_emoticons/default/lol-1.gif) |
|
|
|
08/02/2010 - 18:36
|
|
|
O mimimi é livre... ![]() Grupo: Administradores Posts: 4.858 Entrou: 04/09/2007 De: Porto Alegre - RS Usuário Nº: 4.546 |
Não acho esse tipo tópico inútil, quem tem os dois consoles pode escolher a melhor versão, e não tem como saber isso sem as comparações. Claro que se a melhor versão fosse a do PS3 o tópico seria útil, seria o começo da dominação, o cell seria celebrado, teria festa, purpurina, fogos e muita alegria. (IMG:style_emoticons/default/lol-1.gif) Hahah lembro do Puma largando essa em um tópico útil de comparação. |
|
|
|
08/02/2010 - 20:33
|
|
|
Mestre Jedi Grupo: Participante Posts: 1.853 Entrou: 06/10/2004 De: São Paulo / SP Usuário Nº: 92 |
Não acho esse tipo tópico inútil, quem tem os dois consoles pode escolher a melhor versão, e não tem como saber isso sem as comparações. Claro que se a melhor versão fosse a do PS3 o tópico seria útil, seria o começo da dominação, o cell seria celebrado, teria festa, purpurina, fogos e muita alegria. (IMG:style_emoticons/default/lol-1.gif) Se bem que neste caso eu levaria em conta qual controle eu gostaria mais de jogar visto que a diferença grafica é muito pequena. Creio que no X360 se saia melhor... Enfim: nada se resume em apenas graficos!!! |
|
|
|
08/02/2010 - 21:23
|
|
|
Mais pra Maverick-Hunter!! Grupo: Participante Posts: 7.015 Entrou: 28/03/2006 De: Jundycity - SP Usuário Nº: 1.427 |
Não senhor, só se a diferença fosse grande, o que não é caso. No caso de bayonetta eu concordaria 100% com esse topico, mas não pra essas boiolices ai, onde a diferença é totalmente irrelevante. concordo... e se alguem tivesse os 2 consoles, ppalmente sendo no brasil, iria de pirata msmo se o do 360 fosse graficamente pior (levando-se em conta q é dificil achar alguem com os DOIS consoles por aqui, e que nao use pirataria no 360) |
|
|
|
08/02/2010 - 22:00
|
|
|
PS3 R.I.P. - 28/02/10 Grupo: Participante Posts: 1.975 Entrou: 06/08/2007 De: Jundiaí / SP Usuário Nº: 4.125 |
Independente da diferença ser grande ou não, se não tivessem feito essa comparação, como iriam saber?? lol
|
|
|
|
08/02/2010 - 22:11
|
|
|
Asshole Grupo: Participante Posts: 399 Entrou: 30/12/2008 Usuário Nº: 12.722 |
Não acho esse tipo tópico inútil, quem tem os dois consoles pode escolher a melhor versão, e não tem como saber isso sem as comparações. Claro que se a melhor versão fosse a do PS3 o tópico seria útil, seria o começo da dominação, o cell seria celebrado, teria festa, purpurina, fogos e muita alegria. (IMG:style_emoticons/default/lol-1.gif) Nem precisa fazer comparação porque a maioria das pessoas concordam que a versão Xbox 360 vai ser melhor por causa da LIVE e do controle do Xbox 360 e a minoria que não concorda e foca sua jogatina online no PS3 vai obviamente achar o PS3 melhor e estar satisfeito. Quando falam da PSN ser melhor online por causa dos tais servidores dedicados nos jogos de PS3 eu acho que o pessoal se engana e confunde com os servidores dedicados que existem em jogos de PC. Quando falam em servidores dedicados eu acho que estão se referindo aos servidores terceirizados que mantem a infraestrutura online do jogo, no caso a maioria usa os servidores da gamespy, mas o fato é que os jogos ainda são peer-to-peer com um host como jogador, igual é na LIVE. A diferença é que na LIVE a infrastrutura é unificada enquanto que nos jogos de PS3 as empresas precisam terceirizar a infrastrutura, ou seja, servidores dedicados externos pra manter a infraestrutura do sistema online do jogo especificamente. Eu tenho conexão de 10 MB e não vi nenhuma diferença de performance online entre jogos de Xbox 360 e de PS3. |
|
|
|
09/02/2010 - 06:16
|
|
|
Nem precisa fazer comparação porque a maioria das pessoas concordam que a versão Xbox 360 vai ser melhor por causa da LIVE e do controle do Xbox 360 e a minoria que não concorda e foca sua jogatina online no PS3 vai obviamente achar o PS3 melhor e estar satisfeito. Quando falam da PSN ser melhor online por causa dos tais servidores dedicados nos jogos de PS3 eu acho que o pessoal se engana e confunde com os servidores dedicados que existem em jogos de PC. Quando falam em servidores dedicados eu acho que estão se referindo aos servidores terceirizados que mantem a infraestrutura online do jogo, no caso a maioria usa os servidores da gamespy, mas o fato é que os jogos ainda são peer-to-peer com um host como jogador, igual é na LIVE. A diferença é que na LIVE a infrastrutura é unificada enquanto que nos jogos de PS3 as empresas precisam terceirizar a infrastrutura, ou seja, servidores dedicados externos pra manter a infraestrutura do sistema online do jogo especificamente. Eu tenho conexão de 10 MB e não vi nenhuma diferença de performance online entre jogos de Xbox 360 e de PS3. acho q com uma conexao de 10 MB nao se deve ver diferença msmo (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif) |
|
|
|
09/02/2010 - 12:01
|
|
|
primeiro Grupo: Participante Posts: 762 Entrou: 20/08/2007 Usuário Nº: 4.306 |
6MB aqui e eu tb nao vi diferença!!!
na verdade, o unico jogo que eu posso comparar é o MW2, que eu tenho para os dois consoles... as unicas coisas que eu reparei de diferente: No PS3 é muuuuito mais fácil vc cair em salas com brasileiros ou até mesmo de você se tornar o host, portanto a conexão fica ótima No 360 isso já é mais dificil, a não ser que você e seus amigos tenham outras pessoas para chamar e assim poderem lotar a sala. Mas no PS3 as vezes dá algum problema que vc é "dropado" da party q estava com seus amigos e cai em salas aleatórias e sozinho, fora que as vezes vc manda buscar um jogo online e fica esperando um tempão! |
|
|
|
10/02/2010 - 09:52
|
|
|
It's game time! =D Grupo: Participante Posts: 392 Entrou: 28/03/2008 De: Hunter Base Usuário Nº: 9.611 |
Independente da diferença ser grande ou não, se não tivessem feito essa comparação, como iriam saber?? lol O caso é que se ninguém criar um tópico de comparação sobre um game é por que as diferenças são insignificantes, então falar sobre isso seria inútil. (IMG:style_emoticons/default/tongue.gif) mais um topico inutil com o selo de qualidade Lord OZN
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Horário: 08/09/2010 - 14:55 |